sábado, 21 de janeiro de 2012

Roberto Carlos & Francisco Alves Nas Curvas Da Estrada De Santos



Se você pretende saber quem eu sou

Eu posso lhe dizer !

Entre no meu carro, na estrada de santos

E você vai me conhecer !
----------------------------------------

No CD (originalmente LP) de 1969 de Roberto Carlos, "As Curvas Da Estrada De Santos" é a Oitava (8) faixa.

----------------------------------------

Francisco Alves faleceu em 27 de setembro de 1952 quando o Buick que ele dirigia colidiu com um caminhão. Preso nas ferragens, morreu carbonizado.

A data da morte do cantor numerologicamente: 2+7+9+1+9+5+2 = 35 (3 + 5 = 8)

Stephen King, escritor de romances macabros, tem um livro entitulado "From a Buick 8.
--------------------------------


Se você pretende saber quem eu sou

Eu posso lhe dizer !

Entre no meu carro, na estrada de santos

E você vai me conhecer !

-------------------------
Quem está cantando nesta letra, qual dos dois reis da canção popular brasileira, Roberto ou Francisco?

Há um fantasma nesta canção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário